Café verde – Acelera o metabolismo e reduz medidas
Café verde possui alta concentração de ácido clorogênico, substância responsável pelo emagrecimento.
O café verde é aquele que não passou pelo processo de torrefação. O extrato do fruto in natura é consumido emforma de cápsulas ou pó solúvel, encontradas em lojas de produtos naturais ou, então, manipuladas.
Há outras diferenças na comparação com o café preto. Por exemplo: possui uma dose um pouco maior de cafeínae alta concentração de ácido clorogênico, elemento que se perde durante o processo de torrefação.
Segundo os especialistas, o ácido clorogênico e responsável pelo emagrecimento. De acordo com um estudo daUniversidade de Scranton, nos Estados Unidos, realizado no ano passado, o consumo de três cápsulas de 400 miligramas todos os dias – 30 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar – reduz em até 10% o peso corporal em cerca de dois meses. Ou seja, em tese, uma mulher de 60 quilos poderia perder até 6 quilos em 60 dias graças à ingestão do extrato de café verde.
Mais post: Goji berry ajuda você perder peso e possui lista extensa de benefícios
“O ácido clorogênico impede que o organismo utilize o açúcar dos alimentos ingeridos como fonte de energia. Assim, o corpo é obrigado a retirar essa energia do próprio estoque de gordura”, explica a médica nutróloga Marcella Duarte, diretora da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran).
Café Verde evita o acúmulo de gordura localizada
Na prática, significa que, além de evitar o acúmulo de gordura localizada, a substância ajuda a regular os níveis deglicose no sangue – motivo pelo qual o café verde tem sido indicado para pacientes diabéticos como auxiliar no tratamento da doença.
MixTotal: Combinação de Goji Berry e Café Verde, poderosos aliados na dieta, favorecem o emagrecimento
Você encontre este produto para comprar em: http://www.gojimaiscafe.com.br/
“As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário