quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Suco detox ELIMINA toxinas: com abacaxi, hortelã e linhaça!


Suco DETOX Natural que ELIMINA toxinas!

Sucos detox são tudo de bom. De maneira prática e rápida, fazem as Toxinas que ingerimos serem eliminadas, promovendo uma limpeza interna que facilita o processo de emagrecimento. E que fica ainda mais delicioso quando podemos usar uma fruta, como o Abacaxi.
Com 87% de água em sua composição, o abacaxi é naturalmente Detox. Isso graças a seu poder diurético, que combate o inchaço limpando o sangue e ajudando a fazer uma boa faxina no organismo. Além do sabor, é rico em vitaminas C, A e B1, além de magnésio, cobre, manganês, ferro, fibras e Bromelina, que melhora a função intestinal e facilita a digestão.

Leia também:

Goji Berry: auxilia no emagrecimento, melhora o humor e regula o hormônio causador do ESTRESSE

Com uma xícara (chá) da fruta você supre 43% da necessidade diária de cromo, mineral que, entre outras funções,ajuda a controlar o apetite. E com apenas 43 kcal.
Suco detox - hidrata e dá sensação de saciedade
Suco detox – hidrata e dá sensação de saciedade
Já a coadjuvante Hortelã, além da refrescância que proporciona, é uma erva rica em cálcio, fósforo, ferro, potássio e vitaminas A, B e C, que possui ação estimulante e tônica para o aparelho digestivo.
A inclusão de um pouco de Linhaça fornece, além do Ômega 3 que combate inflamações, uma boa quantidade de fibras, que ajudam a diminuir o apetite e aumentar a sensação saciedade.

Ingredientes

  • ½ abacaxi
  • 300 ml de água
  • 1 colher (sopa) de Farinha de Linhaça
  • Hortelã a gosto

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificar bem batidos, sirva bem gelado.

Você gostou dessa receita de Suco Detox?

Espero que você tenha gostado das informações e que use para ter mais Saúde!

E para receber mais dicas como essa, basta se cadastrar na nossa lista de email para ser o primeiro a receber novas atualizações!

Visite a Nutriela para saber muito mais! Aqui: http://blog.nutriela.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário