Conheça 3 alimentos para consumir e perder peso
1.Ração humana
Ração Humana! Este é o nome do suplemento à base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês (e de forma saudável!).
O produto acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo, o que ajuda você perder peso.
Aprenda agora a preparar uma receita caseira da ração humana similar ao suplemento industrializado paraderreter o peso extra!
*Para que haja emagrecimento de fato, é preciso manter um cardápio com restrição de calorias, como em qualquer dieta comum.
Depois do preparo, leve a ração humana à geladeira para durar mais
Ração humana – FÓRMULA CASEIRA
Ingredientes
- 250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó
Modo de fazer
Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.
Rendimento: 10 porções
2.Óleo de coco
O óleo de coco está na moda por um simples motivo: ele ajuda a emagrecer!
Em uma pesquisa realizada na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, o óleo de coco foi adicionado às refeições dos participantes. Eles não só apresentaram uma perda significativa de peso, como perderam 7 vezes mais a gordura da barriga do que os outros!
A gordura contida no óleo de coco retarda o esvaziamento gástrico, aumentando a saciedade e diminuindo a fome. Ele é fonte de TCM (triglicerídeos de cadeia média), uma gordura de fácil absorção que produz energia rapidamente. Por isso não chega a ficar estocada no organismo.
E os benefícios não param por aí. O óleo de coco é termogênico (acelera a queima de gordura) e é um poderoso antioxidante.
O óleo de coco é também rico em ácido láurico, um tipo de gordura de ação antibacteriana, antifúngica, antiviral e antiprotozoária.
Gostou da ideia? Então a sugestão é simples! Utilize o óleo de coco para cozinhar, como substituto das gorduras convencionais, ou tome duas colheres de sopa em jejum.
O sabor dele é agradável, por isso, pode usar para passar no pão, temperar saladas, etc.
3.Goji berry
Goji Berry, a rainha vermelha, segundo a revista Boa Forma
Famosa entre as celebridades, destaque nas mídias, a Goji Berry tem conquistado visibilidade e consumidores fiéis.
A Goji Berry estrela novamente entre as páginas de revista e desta vez está na Boa Forma que a intitulou de “Rainha Vermelha”: Rejuvenescer, emagrecer e blindar as defesas do Organismo, a Boa Forma provou os benefícios da fruta original do Himalaia.
A goji berry está no Brasil a cerca de 3 anos e vem conquistando espaço na mesa do consumidor devido sua composição nutricional riquíssima, Confira:
Cada 100 gramas tem 50 vezes mais vitamina C do que uma laranja. Seu poder antioxidante é o mais alto entre as frutas, com pontuação três vezes superior ao segundo colocado na lista, a framboesa negra.
Além disso, contém 19 aminoácidos, que ajudam a formar as proteínas, incluindo 8 essenciais que não são produzidos pelo nosso organismo.
Também oferece 21 minerais, incluindo o germânio, ao qual se atribui atividade anticancerígena. É também uma ótima fonte de vitaminas B1, B2 e B6.
Tantas propriedades benéficas justificam o consumo diário de uma colher de sopa de goji berry desidratada, misturada com iogurte ou batido no suco verde.
Se preferir, pode consumir o Goji berry em cápsulas, você encontra Aqui um excelente produto!
Para completar, o consumo regular de Goji berry aumenta a disposição e o desempenho atlético, e os seuspolifenóis podem melhorar o intrincado processo de termogênese e acelerar levemente o gasto calórico.
Mais post: Goji berry deixa você mais Bonita
Vale ressaltar que como carboidrato, cada duas colheres de sopa ou 100 gramas, equivale a duas colheres de aveia ou 80 gramas de batata-doce. O que faz dela uma boa fonte de energia.
Também contém muito potássio, e isso combate a retenção de líquido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário